sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias!!!!!!!!


Pois é, hoje, termina o 1º período para quase toda a gente. Sim, porque existe algumas meninas que têm de recuperar umas aulas em atraso e que ainda vão à escola, para a semana.
Que seja um tempo de descanso para todos vocês, mas principalmente, de paz...Não se zanguem muito e aproveitem para ler!!!
Sim, eu sei, estou sempre a dizer a mesma coisa mas a leitura traz-vos tantas coisas boas. Quem me dera a mim ter um pouco mais de tempo para ler...Sim, porque as histórias do Ruca e do Noddy que me pede a Clara não me chegam...
Umas boas férias para todas!
Cliquem no título.

1 comentário:

  1. Férias, mas de Natal e de Ano Novo. Tempo para reflectir e pensar nos amigos. A nós lembram-nos sempre e já cá temos o postalinho, há muito teeeeeeeeeempo!
    Mas agora, mesmo pertinho do momento em que o Menino vai nascer, aqui estamos para agradecer e desejar muito mais do que auguram para nós.
    Beijinhos, vermelhinhos, da cor dos azevinhos, para psi, meninas e irmãs.

    ResponderEliminar