quarta-feira, 16 de março de 2011

Algumas novidades...


Pois eu sei...temos andado um pouco desaparecidas...
Eis as últimas novidades da nossa casa (para quem tem facebook, já sabe algumas...)
- Já decorreram os Bailes de Finalistas da Ana e da Guida...Parabéns para elas...Mas o ano lectivo ainda não acabou, por isso, tratem de estudar muito!!!
- Durante a interrupção do Carnaval, as meninas assistiram aos dois concertos que se realizaram em Manteigas e gostaram muito. Fica o nosso agradecimento à Câmara Municipal...e uma foto!
- Por fim, resta-nos informar que a nossa Irmã Augusta foi, novamente, condecorada numa cerimónia que decorreu em Celorico da Beira, no passado dia 10 de Março. Tratou-se de uma iniciativa do Centro Distrital de Segurança Social que prestou honenagem às Directoras das instituições do Distrito, no âmbito do Dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas estas mulheres que dedicaram a sua vida a melhorar a dos outros!

Fica, ainda, um apelo às meninas: lembro que este blog é vosso, cabe-vos dinamizá-lo...Fico à espera das vossas propostas!

2 comentários:

  1. Poisss andou aqui um tempo sem por nada,ja tinha desistido vir ca...Sim O Baile ja lá foi pelo menos o meu,sim foi muito divertido...lool..
    Os concertos gostei muito e claro um grande agradecimento a camara..e bom saber que a instituiçºao que tbm se gosta de divertir...Vou ser sincer..gostei mais do da Deolinda,nao quero dizer que a Rita nao foi fixe..Mas diverti.me mais no da Deolinda...e esse Carnavalll??Eu fui desfilar...Ahahah..Foi uns dias muito fiixes:D:D:D
    Os Meus Parabens a Nossa Ir.Augusta...ela é uma pessoa Brilhante sem duvida...Nota-se,nao só por este dia,mas pelas meninas que ja criou que passaram nesta instituição:D:D:D

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a que nos ofereceu os bilhetes para nos podermos divertir ao ir aos concertos...
    Gostei imenso dos Deolinda...Mas a Rita também foi divertido; podia ter trazido os verdadeiros sapato, os Redshoes.

    P.S.- A foto é da minha autoria :)

    ResponderEliminar