segunda-feira, 31 de maio de 2010

Entrega da PAP....



Hoje dia 31 de Maio, procedeu-se à entrega da Prova de Aptidão Profissional, pois a minha turma andava em stress.


Mas já está entregue. E um obrigado a todos que me ajudaram.


Vou falar um pouco do meu Projecto.



Descrição do projecto




O projecto "Ciência Animada" pretende cultivar nas crianças o gosto pela ciência, utilizando as técnicas da Animação Sociocultural. Deste modo, este projecto encontra-se dividido em 5 actividades. A todas elas é transversal a existência de uma cientista e da sua colaboradora. Estas 2 personagens são o fio condutor de todo o projecto e são descritas de seguida:




Cientista "Amélia"


Amélia é a líder da dupla de cientistas. É muito desastrada, desorganizada e desarrumada, mas também é brincalhona. É trabalhadora e gosta de mostrar o que sabe. Tem uma apresentação divertida: veste bata branca (decorada por um grupo de crianças), usa laçarote e vestido colorido. Tem o cabelo às cores, usa óculos de "fundo de garrafa" (que em vez de melhorarem a vista só servem para atrapalhar) e calça sabrinas. Nunca se separa da sua mala.




Cientista "Mimi"


"Mimi" é colaboradora e ajudante de "Amélia". Ao contrário desta é dorminhoca e mentirosa. Apesar de ser esquecida é muito trabalhadora. Tem cabelo rosa choque, veste bata branca decorada, usa óculos de fundo de garrafa e traz sempre a sua mala consigo.




Mala


Outro elemento importante é a mala da cientista "Amélia". Como foi referido anteriormente a cientista Amélia nunca se separa da sua mala. Nesta podem-se encontrar: material "científico" (de acordo com as experiências a realizar), papelada, bonecos, vestuário, óculos, fantoches, balões e rebuçados. Todo o conteúdo da mala está completamente desarrumado.






AGORA NOVO DESAFIO COM AS DEFESAS DA PAP!


FORÇA A TODOS !!!!


Mimi.

2 comentários:

  1. Parabéns mimi...estes três anos que passaram foste uma miúda que conseguiste ultrapassar todas as dificuldades que apanhas.te....És a Maiior
    beiijocas de desta tua amiga Ana Bento

    ResponderEliminar