quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ser escuteiro..


Algumas das nossas meninas integram os grupos de escuteiros de Manteigas...Pessoalmente, tenho muito orgulho nisso...Este post vem no seguimento das frases de ontem porque o escuteiro é, também, aquele que DÁ...de si aos outros.

Este fim-de-semana, vai realizar-se uma actividade ultraradical, no ski parque, tendo por obejctivo"servir e serem jovens em acção", na qual vão participar as nossas Caminheiras...
Não será preciso recomendar que se portem à altura!!!!!!
Divirtam-se!
Para quem não sabe bem o que é Ser Escuteiro..cliquem no título (está engraçado e tem lá tudo...)

2 comentários:

  1. Siim e eu faço parte desta actividade...Sou escuteira desde os meus 6 anos e já estou com 20 anos feitoos,entao imaginei a quanto tempo estou lá....
    E oOo do Caminheiro é:"SERVIR SEM LIMITES"
    Forte canhota para as caminheiras desta instituição

    ResponderEliminar
  2. - Acampamento 5*
    - " Servir sem Limites" - a eqipa Fénix atingiu os seus objetivos ! Bom Progresso que Fizemos.
    - Sinto Orgulho de Pertencer á eqipa Fénix
    - Canhotas da " Designer" : Sofia R'

    ResponderEliminar