terça-feira, 15 de junho de 2010

Contributo da Paula (sem rimas desta vez...)



KARATÉ




O karaté é um desporto japonês.


Este desporto precisa de alguma concentração não só para aprender as "catas", mas também para aquecermos bem para não fracturamos alguma parte do nosso corpo.


Existem várias cores de cinturão, o meu ainda é o branco porque eu ainda não fui a nenhum exame e além disso eu ainda não estou escrita, mas pratico na mesma.


Eu gosto de praticar este desporto porque posso saber mais um pouco acerca dele como também aprender algumas coisas para dar a alguém quando é necessário. Enquanto lá estou diverti-me e distraio-me com os problemas que existem à minha volta, muitas vezes não me dá vontade de ir, tenho preguiça de sair de casa.


A Liliana também anda lá. Tem vezes que lhe dá para se sentar e o Mestre fica chateado com a maneira como ela se porta, ela já tem cinturão amarelo foi ao 1ªexame.


A Sofia é muito calminha. Lá faz o que o mestre manda, também já é de cinturão amarelo é a mesma coisa que a Liliana só ainda foram a um exame. Pelo menos este desporto descontrai-nos e tiram o stress que tivemos ao longo do dia.


Para saber mais sobre este desporto, podem clicar no titulo....



Sem comentários:

Enviar um comentário