segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parabéns Mimi...

No dia 25 de Junho de 2010, a Mimi defendeu a sua PAP cujo tema era "Ciência Animada".
O projecto fala de uma cientista chamada "Amélia", cientista essa que é desorganizada, trapalhona mas também, muito atenciosa e delicada com os seus meninos. Tem uma ajudante chamada Mimi. O projecto consiste em ensinar crianças com experiências divertidas e didácticas.
O júri aprovou o seu projecto, destacando a qualidade do seu trabalho. De facto, além de ter sido criativa e original, a Mimi não fez muitas pesquisas pela internet, preferindo a informação dos livros.
Parabéns Mimi pelo teu empenho e interesse! Continua assim que chegarás muito longe!!!!!
Beijos de todas...
Lina.

3 comentários:

  1. OBRIGADA A LINA E A TDS QUE ME APOIARAM AO LONGO DESTE PROJECTO.
    E DA FORÇA DE VONTADE DE TRABALHO QUE EU TINHA!!!
    POIS É PRECISO TER VONTADE DE TRABALHAR E MOSTRAR O NOSSO EMPANHO AO LONGO DO PROJECTO, E SABERMOS O QUE REALMENTE ESTAMOS A FAZER!!
    EU POSSO DIZER QUE GOSTEI MUITO DE TRABALHAR COM O MEU PUBLICO-ALVO QUE SÃO AS CRIANÇAS.
    FOI TD MUITO DIVERTIDO.....
    EU GOSTEI DE ME INSERIR NO PAPEL DA CIENTISTA AMÉLIA!!
    UM OBRIGADO A TDA A GENTE!!!
    PRINCIPALMENTE A MINHA INSTITUIÇÃO E A ESCOLA POR TUDO QUE TEM FEITO POR MIM!!!

    POSSO DIZER QUE PARA NOS QUERER-MOS ALGO É PRECISO TER FORÇA DE VONTADE DE TRABALHAR!!!

    UM OBRIGADO*

    ResponderEliminar
  2. BEIJINHOS COLORIDOS PARA TDAS VÓS!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns MIMI.
    Já fizeste uma longa caminhada desde o dia em que te conheci.
    Com essa força interior e essa garra, o futuro só pode ser brilhante.
    vamos continuar de olho em ti.
    beijocas miuda. Lurdes Amado

    ResponderEliminar