quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Começa bem o ano..


Uma das principais actividades que deve desenvolver um bom aluno é a LEITURA e não é só porque o ministério da educação o diz!
A Leitura é muito importante para enriquecer o nosso vocabulário, beneficiar a nossa cultura geral e claro para nos podermos orientar no mundo!
Por isso, sigam o exemplo do vídeo (já sabem como é, cliquem no título!) e leiam tudo o que encontrarem!!!
Um pequeno aviso para as minhas meninas: os prémios deste ano não vão contemplar, apenas, as boas notas mas também os livros que vão ler.
Boa leitura!

3 comentários:

  1. Bem..Parece que gostei deste objectivo para este ano lectivooo...Como jáá lhe diisse..Acabei de ler o livro que tinha começado nas ferias...e acho que tem a ver comigo que é :"Como ultrapassar a timidez"de christian H. Godefroy...Nao seii agr o que tenho que fazer para lhe entregar...

    ResponderEliminar
  2. Como foii uma actividade proposta..deveriamos participar ate porque é uma coisa que nós devemos fazer sempre...ao longo do dia..ler um pouco..E eu como ja lhe diisse ...acabei de ler um livro...so falta fazer a ficha de leitura..o livro que li foi "o guarda da praia"...depoiis ja lhe entrego a ficha de leitura...

    ResponderEliminar
  3. Pois então fico à espera dessa ficha...

    ResponderEliminar