quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Setembro...

O mês de Setembro nunca é como os outros, pois, os adultos recomeçam a trabalhar e as crianças voltam para a escola....
Algumas, já fartas de estar em casa, estarão contentes mas, a maior parte já pensa no levantar cedo e nas horas passadas a ouvir os professores...
Sei querer parecer muito chata, lembrem-se, nesses momentos em que estão extremamente aborrecidas que, muitas crianças, em alguns paises, não têm a sorte de poder estudar(para não falar da fome que passam....)
Por isso, nada de lamentações e façam o favor (este é um recado pessoal para as nossas meninas) de vir com vontade de tirar boas notas. Este ano, nesta casa, não se aceitam negativas!
Cliquem no título e animem-se antes das aulas!!!!

2 comentários:

  1. - Eu tOu é ansiOsa para saber onde vou fiicar colocada :/ ....
    - Estou completamente ansiosa... Mas desde qe entre ja É bOM ! Mas melhor aiinda era ficar colocada em LisbOa, ' A cidade das sete colinas tem muito qe se lhe diGa ! é Fantastica ao contario daqilo qe muitas pessoas pensam !
    - Visitem, é um bOm sitio para se maravilhar de coisas raras :D
    - BeijinhOs para as meniinas , Funcionariias , e um grande beijo Para a Ir. Augusta (Saudades )

    ResponderEliminar
  2. Pois...As ferias passaram a correr..as aulas nao passam assim tao depressa...Eu vou deixar aquii claro..como é o ultimo ano..nao vou deixar que as minhas notas sejam baixas...Mas falta.me vontade..sou sincera...Estou bem aquii no lux ao pe da minha familia...lol..

    ResponderEliminar